Aplicativo Chama – Saiba como comprar botijão de gás barato

Nos últimos meses o brasileiro vem sofrendo com a alta no preço do botijão do gás, e por isso o aplicativo Chama se tornou um ótimo caminho quando o assunto é buscar distribuidoras com o melhor valor de venda.

Disponível para Iphone (iOS) e Android, o aplicativo Chama foi criado para otimizar todo o processo de compra de um botijão de gás, onde o usuário tem acesso a todos os revendedores mais perto, optando por aquele com melhor preço e entrega.

Aplicativo Chama

Neste aplicativo, o sistema faz uma análise de quais os preços mais acessíveis da sua região, além do mais os compradores podem acompanhar toda a entrega e ver quais foram as avaliações dos outros clientes.

Para facilitar o uso, o aplicativo conta com uma interface bem simples e intuitiva o que torna a navegação bem fácil, mesmo para quem não tem tanta habilidade com o celular

Como usar o aplicativo Chama

Para usar o aplicativo Chama é bastante fácil e você consegue comprar o botijão de gás barato com apenas alguns cliques.

Primeiro, baixe o aplicativo e instale-o. Na tela inicial, você terá a opção “Comprar”, clique sobre ela e avise o status; 2.

Na próxima fase, forneça o endereço de entrega da botija de gás, e em seguida, todos os locais mais próximos da sua área aparecerão na tela.

Depois, selecione o local de sua escolha, digite o número do telefone no campo solicitado, seu nome para contato e clique em “Avançar”.

Com o fornecedor escolhido, o cliente pode visualizar todo o seu pedido e dizer de quantos cilindros precisa. Em seguida, clique em “Ir para o pagamento”.

Escolha a forma de pagamento e continue seu pedido até “Confirmar Pedido”. Agora é só aguardar a chegada do seu pedido e usar o aplicativo quando precisar de um novo cilindro.

Vantagens do aplicativo chama

Mas, quais as vantagens do aplicativo Chama? Separamos os benefícios que fazem a diferença na hora de pedir um gás no modo tradicional ou usando o app:

Sem juros ou taxas adicionais: o aplicativo conecta os usuários aos melhores revendedores sem cobrar taxas ou taxas adicionais.

Escolha o preço mais favorável: Mesmo que mude o preço do gás natural, a Chama tenta garantir o melhor preço para seus usuários porque coopera com mais de 2.000 distribuidoras;

Melhor marca: A plataforma colabora com as melhores marcas do mercado, a saber: Copagaz, Consigaz, Liquigás, Supergasbraz, Ultragaz, Nacional Gas, etc .;

Melhores distribuidores: Para garantir maior segurança, todos os distribuidores do app Chama possuem certificação ANP.

Pague como desejar: Os usuários optam por pagar no momento do recebimento ou da compra, pois aceitam cartões de crédito, débito, assistência emergencial e dinheiro;

Leia Também:

Aplicativo Bíblia online – o melhor app para ler a palavra de Deus

Menor prazo de entrega: Você pode comparar os prazos de entrega de todos os revendedores na tela e escolher o que mais lhe convém, a botija de gás pode chegar em até 20 minutos.

Assim, chega de pagar mais caro para ter um botijão de gás em casa! Com o aplicativo Chama você paga menos, tem um produto de qualidade em casa, com toda a segurança, sem precisar sair de casa para comprar.

Artigo anteriorAplicativo Bíblia online – o melhor app para ler a palavra de Deus
Próximo artigoMelhores formas de ganhar diamantes no Free Fire