Melhores formas de ganhar diamantes no Free Fire

Você sabe como ganhar diamantes no Free Fire, podendo jogar de modo infinito, sem precisar esperar dar o tempo de recarga do jogo? É isso que vamos falar na matéria abaixo!

Conhecido como um dos jogos mais famosos do mundo, o Free Fire se tornou uma febre entre os jovens, e por ser leve, pode ser jogado em qualquer modelo de smartphone, o que permitiu a que mais pessoas pudessem ter acesso ao sistema, e consequentemente uma busca por ganhar diamantes no Free Fire em seus mais de 182 milhões de downloads.

ganhar diamantes no Free Fire

Ganhar diamantes no Free Fire é um dos segredos que muitos jogadores esperam descobrir neste jogo que pode ser instalado em um celular ou tablet.

Se você é membro deste grupo ou deseja aprender mais sobre este jogo, veja abaixo como ganhar facilmente diamantes no Free Fire. Chega de esperar o tempo do jogo para ter moedas. São dicas simples que podem tornar as jogadas mais divertidas.

O segredo para ganhar diamantes no Free Fire

A maneira mais fácil de obter diamantes no jogo é obviamente comprando moedas. No entanto, sabemos que nem todos têm dinheiro suficiente para alocar no jogo, por isso reunimos alguns truques para ganhar diamantes de uma forma mais simples, sem trapacear ou trapacear o sistema.

Recompensa de opinião

A primeira maneira de obter diamantes grátis é por meio de recompensas. Como funciona esse método de ganhar diamantes no Free Fire? Primeiro, usuário precisa ir à Google Play Store e pesquisar “Google Opinion Rewards”.

Após a instalação, você precisa responder alguns votos que serão enviados pelo sistema, e esses votos se tornarão pontos no Google Play.

Leia Também:

Aplicativo Chama – Saiba como comprar botijão de gás barato

Desse saldo, você pode comprar diamantes no Free Fire. Para telefones celulares ou tablets com dispositivos iOS, os usuários precisam associar uma conta do PayPal para armazenar prêmios e usá-los para pagar por diamantes.

Whaff app

Usando o aplicativo, o Whaff ajuda os usuários a ganhar diamantes no Free Fire. Por meio dele, é gerado um valor em dólares, que pode ser trocado por cartões-presente nos Estados Unidos e no Reino Unido. Além disso, com ele, você pode atingir o limite inferior mais rápido do que o normal.

Caixa especial

Já as caixas especiais nada mais são do que itens promocionais que aparecem no lobby do Free Fire após alguns jogos. Eles podem ser comprados em 24 horas, e os jogadores podem comprá-los por um preço inferior ao preço de mercado.

Razer Gold

Para fechar a lista de como conseguir diamantes no Free Fire, a dica é usar Razer Gold, quando os jogadores usam Razer Gold Coins para comprar diamantes, eles podem obter até 10% de diamantes de bônus. Em alguns casos, esse desconto pode chegar a 50% reais. Os pacotes de moedas disponíveis são: $ 5, $ 10, $ 20, $ 50, $ 75 e $ 150.

Viu como é fácil como ganhar diamantes no Free Fire! Portanto, que acha de começar a aplicar algumas dessas informações e divertir neste jogo digital que vem fazendo sucesso no mundo todo?