Aplicativo de namoro cristão

Usar um bom aplicativo de namoro cristão faz toda a diferença para quem busca um relacionamento amoroso com pessoas que professam a mesma fé.

Atualmente existem muitas opções de aplicativos que possibilitam às pessoas de mesma fé se unirem.

aplicativo de namoro cristão

Portanto, é interessante saber qual é o melhor aplicativo de namoro cristão para buscar encontrar a sua outra metade.

Aspecto que faz com que seja possível ter um relacionamento saudável, feliz e que esteja de acordo com a sua fé. Nós buscamos as melhores opções para que você conheça, visando que consiga aproveitar um bom aplicativo de namoro cristão. Confira a seguir.

Conheça o melhor aplicativo de namoro cristão

Nós buscamos as melhores opções de apps disponíveis para quem busca um relacionamento cristão, confira as principais opções:

1 – Amor em Cristo

O aplicativo Amor em Cristo é utilizado principalmente por jovens adultos cristãos, que buscam um relacionamento sério.

Desenvolvido para juntar pessoas que professam a mesma fé, o Amor em Cristo é um aplicativo de namoro cristão, ideal para que possa encontrar pessoas que tenham as mesmas ideias sobre fé e estilo de vida.

Conhecido como Tinder evangélico, o Amor em Cristo é um aplicativo de namoro cristão com um enorme banco de dados. O que faz com que seja possível encontrar muitas pessoas no app.

Disponível no Google Play de forma gratuita, o aplicativo exige apenas um simples cadastro, para que seja possível conhecer pessoas mostrando seu rosto e suas informações.

Afinal, é preciso criar um perfil para que a pessoa esteja apta a se relacionar com outras pessoas no aplicativo, visando que conheça pessoas e possa encontrar um amor para se casar.

Por ter um número muito grande de pessoas cadastradas, é possível aproveitar inúmeras possibilidades de conhecer pessoas através do app. O que faz com que seja possível se beneficiar do uso do aplicativo de namoro cristão.

2 – Divino Amor

O Divino Amor é um aplicativo de namoro cristão conhecido como um dos melhores apps de namoro evangélico.

Com cadastro fácil, o aplicativo permite encontrar um grande amor que também é cristão e que respeita os mesmos princípios que você.

Através de seu cadastro, o aplicativo irá cruzar os dados com outras pessoas. Dessa forma, é possível entrar em contato com pessoas que possuem um perfil compatível com o seu.

Disponível para Android e iOS, o app é gratuito e facilita a conexão com pessoas que possuem a mesma crença que você.

Dessa forma, é possível encontrar alguém com maior facilidade, aproveitando para conversar e conhecer a pessoa antes mesmo de seu primeiro encontro, visando identificar se vale a pena manter contato prolongado.

3 – SALT

Disponível para Android e iOS, o aplicativo é muito parecido com o Tinder, mas tem algumas questões mais sérias como a verificação facial, para garantir que ninguém faça perfil fake.

Dessa forma, você pode encontrar um amor através do aplicativo de namoro cristão, para que consiga aproveitar um amor sincero e que professa a mesma fé que você.

O aplicativo usa geolocalização para mostrar os perfis de pessoas que estão mais próximas de você. E se você der match, abrirá a janela de conversa para que possa conversar e aproveitar todos os diferenciais da plataforma.

Afinal, é possível conversar sobre diversos assuntos, visando identificar se há compatibilidade com a pessoa além da fé.

Uma vez que, o amor não surge somente por professarem a mesma religião. Por isso, é importante conversar e buscar entender se a pessoa tem afinidade com você.

Aproveitando o chat, é possível se conectar com a pessoa e identificar se vale a pena iniciar um relacionamento ou não.

Na plataforma é possível descrever qual é a igreja que você pertence, qual seu nível de envolvimento religioso e outros detalhes para que possa ter certeza de que você e a outra pessoa possuem visões parecidas em relação à fé.

4 – Christian Mingle

Disponível para Android e iOS, o aplicativo de namoro cristão é um aplicativo usado ao redor do mundo para católicos e evangélicos.

Quem busca usar o Christian Mingle normalmente busca um casamento. Ao todo são mais de um milhão de acessos mensais.

Além de encontrar alguém no aplicativo, também é possível aproveitar uma comunidade de apoio religioso vocacional. Aspecto que faz toda a diferença para que possa aproveitar ao máximo o uso enquanto espera o seu grande amor aparecer no app.

Atualmente é possível usar o app em versão gratuita ou premium, que no segundo caso dará mais recursos e maior visibilidade para o seu perfil.

Dessa forma, é possível ter um ótimo resultado aumentando as suas chances de encontrar o seu grande amor através da plataforma.

Além de ser uma plataforma que permitirá ter comunhão com outras pessoas que também professam a vida cristã. O que faz com que o uso da ferramenta seja agradável como parte do dia a dia.

5 – Crosspaths

Com o mesmo sistema do Tinder, o aplicativo de namoro cristão Crosspaths é um aplicativo que mostra pessoas que estão perto de você.

Dessa forma, é possível viver a paquera cristã, aproveitando um sistema de cards que mostra vários perfis para o usuário.

Se você gostar de alguém que também gostou de você, dê match, para que possam começar a conversar.

Um diferencial é que se você gostou de alguém que ainda não deu like no seu perfil, você poderá mandar uma carta para essa pessoa e ela aparecerá na aba “liked me”.

Se a pessoa se interessar por aquilo que está lendo, poderá continuar a conversa. Caso não continue, você poderá seguir a sua procura no aplicativo de namoro cristão.

Disponível para Android e iOS, o aplicativo tem como ponto negativo o fato de que está totalmente em inglês. No entanto, o uso é muito intuitivo e faz com que seja possível encontrar uma pessoa que você ame e que professa a mesma fé que você.

Justamente por estar disponível em inglês, o app acaba apresentando menor base de usuários brasileiros, mas vale a pena baixar e experimentar, com o intuito de encontrar seu grande amor.

6 – Romance Cristão

O Romance Cristão é um aplicativo de namoro cristão voltado para evangélicos, que vão conversar com solteiros cristãos através de um chat gratuito.

Um ponto muito interessante a respeito do aplicativo de namoro cristão, é que o aplicativo permite filtrar por denominação (Batista, Adventista, etc).

Dessa forma, é possível encontrar alguém que pode realmente ser o amor da sua vida e alguém que frequenta a mesma igreja que você, mas em outra unidade.

O que faz com que seja possível aumentar suas chances de compatibilidade, mesmo que você nunca tenha ido fisicamente até a igreja daquela pessoa. Outro diferencial interessante é que o Romance Cristão disponibiliza o recurso de geolocalização.

Portanto, você terá mais chances de encontrar pessoas que estão na sua região. Aspecto que faz a diferença para que consiga ter uma pessoa que habitualmente está no mesmo tipo de ambiente que você.

Afinal, esses detalhes acabam fazendo toda a diferença quando se busca uma relação duradoura, como é o caso de um casamento cristão.

Por isso mesmo, vale a pena experimentar o app, com o intuito de encontrar uma pessoa que será importante em sua vida durante todos os próximos anos.

Veja mais:

Aplicativo para traduzir inglês para português