Os melhores sites para adquirir presentes e amostras grĂ¡tis

Existem muitas maneiras de obter amostras grĂ¡tis online, mas vocĂª deve saber ter acesso a esses serviços, sempre precisar pagar nada.

Esses brindes ou amostras grĂ¡tis sĂ£o frequentemente usados ​​para impulsionar o lançamento de novos produtos e obter feedback dos usuĂ¡rios.

amostras grĂ¡tis

Marcas e empresas estĂ£o interessadas em saber o que pensamos sobre os produtos. Mas, qual o motivo? Simplesmente porque representamos clientes em potencial para nossos produtos. Por isso Ă© normal que peçam para experimentar um produto por um tempo e depois deixem uma avaliaĂ§Ă£o.

Como conseguir presentes e amostras grĂ¡tis?

VocĂª pode fazer isso no conforto da sua casa (no seu computador ou telefone), mas pode obtĂª-lo em dois tipos de lugares:

AgĂªncia de testes: O intermediĂ¡rio entre a marca e as pessoas que querem testar o produto. Eles sĂ£o responsĂ¡veis ​​por distribuir amostras, receber avaliações e realizar pesquisas de mercado.

PĂ¡ginas de marca: muitas marcas decidem convidar pessoas para testar seus produtos em seu site ou nas mĂ­dias sociais.

Tipos de sites para conseguir presentes e amostras grĂ¡tis

Selecionamos os 4 melhores sites para vocĂª conseguir presentes e amostrar grĂ¡tis com bastante facilidade:

Bigtester

Como um dos maiores portais de amostras, produtos gratuitos e testes de produtos do Brasil, o Bigtester Ă© uma plataforma simples onde os consumidores podem se cadastrar, preencher suas preferĂªncias de marca e produtos e receber produtos e produtos que mais se adequam ao seu estilo de vida.

O site tambĂ©m oferece eventos para ganhar produtos gratuitos e concorrer a prĂªmios. Quanto mais comentĂ¡rios um usuĂ¡rio fizer, mais pontos ele ganha e, portanto, mais chances de ganhar um bom prĂªmio.

Os prĂªmios mais populares e procurados sĂ£o os eletrĂ´nicos. O site garante milhares de testadores cadastrados, muitos dos quais sĂ£o recompensados ​​semanalmente. Quem se inscrever pode garantir a transparĂªncia, pois o sorteio Ă© oficial e certificado pela Caixa EconĂ´mica Federal.

Clube dos Testadores

Um dos maiores do Brasil, este site de amostras e produtos grĂ¡tis Ă© uma comunidade com milhares de membros e seguidores.

Sua principal funĂ§Ă£o Ă© selecionar produtos, amostras e serviços que os consumidores desejam experimentar gratuitamente, organizar e divulgar ofertas e novidades para membros cadastrados no site ou por e-mail.

Ao se cadastrar de forma muito rĂ¡pida e fĂ¡cil, vocĂª poderĂ¡ receber amostras grĂ¡tis de marcas parceiras como TRESemmĂ©, Pantene, Ricca, Eudora, Vichy e RubyRose.

Home Tester Club

Esta Ă© uma das maiores comunidades de consumidores online do mundo. Com acesso simples, os usuĂ¡rios se cadastram e se candidatam para participar de pesquisas e eventos. A plataforma Ă© bem completa, com avaliações, opiniões e dicas escritas por usuĂ¡rios cadastrados para ajudar novos consumidores a decidir sobre produtos especĂ­ficos.

Quando os usuĂ¡rios registrados relatam sua experiĂªncia, eles recebem um selo, um sĂ­mbolo de como eles contribuem para o site. E cada vez mais ativo vocĂª for, mais medalhas ganha, o que dĂ¡ aos consumidores mais oportunidades de serem recompensados ​​e ganharem prĂªmios incrĂ­veis.

Leia Também:

Roku TV – Saiba como funciona o app de TV

As categorias de produtos a serem testadas incluem suplementos alimentares para idosos, produtos de lavanderia, fraldas, cosméticos, alimentos e muito mais.

Tudobem

O Tudobem Ă© o mais inovador e atualizado de todos os sites de amostras e sorteios. O maior diferencial Ă© a execuĂ§Ă£o de ações na plataforma que se traduzem no Crediben, um recurso para o desenvolvimento social e causas humanitĂ¡rias que ajudam pessoas em situaĂ§Ă£o de vulnerabilidade e risco.

Este site tambĂ©m tem sua versĂ£o em aplicativo. AlĂ©m disso, conta com uma Ă¡rea chamada Promo do Bem, onde grandes marcas podem divulgar suas promoções, brindes e amostras, alĂ©m de informações, prazos e prĂªmios.