Filmes Grátis – Veja suas séries e filmes no Amazon Prime

Embora o serviço da Amazon seja um pouco mais recente que o Netflix, você encontrará diferentes tipos de programas que estão em alta no momento e tenho certeza de que ficará satisfeito no momento em que assistir filmes grátis.

No entanto, um dos principais pontos fortes do Amazon Prime Video é que está investindo pesado em fazer sua própria série de quadrinhos e até videogames conhecidos como a série Boys e novas séries baseadas em Fallout.

Filmes Grátis

Você também tem acesso a muitos filmes que marcaram época que você não encontrará em outros serviços de streaming hoje. Isso significa que se você quiser perder um filme ou passar uma tarde com as crianças, pode fazê-lo no Amazon Prime.

Entenda as assinaturas do Amazon Prime Video – Filmes Grátis

Um novo recurso do Amazon Prime Video é que você pode assistir a canais e programas fora da sua assinatura. Esse recurso é chamado Starzplay e contém canais estrangeiros conhecidos. Acredito que o mais interessante desse serviço é que você encontrará as séries que estão sendo reproduzidas no momento e será constantemente atualizado.

Outro fator interessante é que esses canais oferecem algumas séries antigas que você pode curtir e nunca mais ver na TV. Principalmente se você gosta desse tipo de conteúdo, acho interessante porque o Amazon Prime Video é bem mais barato que outros serviços, apenas 10 reais para nós brasileiros.

Recursos especiais para a família

Curiosamente, o Amazon Prime Video também tem séries para crianças e toda a família que você pode assistir com confiança. Você também pode encontrar diferentes conteúdos educacionais, esboços da Turma da Mônica, conteúdo Lego e vários outros desenhos muito legais que você pode deixar seus filhos assistirem sem se preocupar com o que não é apropriado para a idade deles.

Como recurso especial, gostaria de mencionar que o Amazon Prime Video possui um pacote de recursos muito interessante, e outros serviços de streaming não oferecem todos eles.

Por isso, vale lembrar que além de ser um serviço de streaming de vídeo, você também pode acessar os recursos do Amazon Prime para fazer compras sem frete, e normalmente receberá seu produto no dia seguinte.

Leia Também:

Netflix de graça – Descubra como assistir filmes e séries grátis

Há também um serviço de e-book para quem tem um Amazon Kindle e para quem não tem, mas prefere ler no celular. Finalmente, um serviço de streaming de música semelhante ao Spotify.

Como acessar o Amazon Prime

Para ter acesso a lista de filmes grátis e séries do Amazon Prime é bastante fácil. Basta acessar o site oficial https://www.primevideo.com/?_encoding=UTF8&language=pt_br pelo celular ou direto na sua TV Smart.