Tubi TV app – Saiba como baixar e assistir grátis

Chegou o app Tubi TV, a plataforma do momento, onde você pode assistir filmes e séries do jeito que quiser sem pagar nada e com a qualidade que você merece. Tem várias opções para você se divertir.

Tubi TV

Assim, o app que você vai conhecer oferece filmes e séries populares com streaming de alta qualidade, full HD e grátis.

O conteúdo que você pode acessar é gratuito e adicionado toda semana, mas não importa onde você esteja, você não ficará sem seu entretenimento. Além disso, a biblioteca de opções está repleta de filmes para todos os gostos.

Conteúdos que você acessará com o Tubi TV app

Os catálogos de conteúdo audiovisual contam com uma variedade de opções, como filmes de ação, animes, dramas, comédias e até novelas, entre muitos outros gêneros.

Para as crianças, eles têm designs clássicos como Popeye, Gasparzinho, Minercraft e centenas de outras opções.

Mas, para quem gosta de quadrinhos clássicos, as recomendações são Superman, Popeye de 1936 e outras pinturas da década até 2018, como Woody the Woodpecker de 1957.

Na verdade, são clássicos e sem dúvida impressionam as manhãs de muita gente. Crianças mais interessantes, pós-70, 80 ou mesmo início dos 90.

Não há segredo para acessar a plataforma e isso pode ser feito pesquisando no site ou aplicativo oficial por meio de um navegador de internet. No entanto, você não precisa se registrar ou fazer login para assistir ao filme, se quiser criar uma conta você pode criá-la via Facebook, Google ou e-mail.

Funcionalidades e características do Tubi TV app

Sem dúvida, este aplicativo é excelente e irá atendê-lo perfeitamente. É uma plataforma completa com múltiplas opções de entretenimento audiovisual. Ao baixar o aplicativo em seu dispositivo móvel, você acessará o seguinte:

  • Assista a filmes, novelas, shows e séries de TV com superstars de Hollywood;
  • Transmita filmes e programas de TV online de seus estúdios favoritos de Hollywood;
  • Streaming gratuito de todos os filmes e séries de TV;
  • Descubra seus filmes favoritos e salve-os;
  • Crie uma lista de prioridades dos que deseja assistir;
  • Assista em vários dispositivos.

Toda sexta-feira, a plataforma adiciona séries, filmes e programas de TV. Dito isso, novos filmes são inseridos toda semana. Acesse as abas destacadas para ver as novidades desta semana e aproveite.

Leia Também:

App para assistir novelas grátis – Veja todos os capítulos quando quiser

O foco da plataforma é sempre lançar novos conteúdos, de todos os gêneros e estilos, tudo para você com altíssima qualidade de graça. Curiosamente, há também uma seção para pré-escolares com desenhos para incentivá-los a aprender sobre letras, cores e músicas.