Aplicativo para deixar vocĂȘ mais jovem nas fotos do celular

Todo mundo quer se sentir com menos idade do que realmente tem. E sabia que existe um aplicativo para deixar vocĂȘ mais jovem nas fotos de celular? É isso que vamos falar abaixo!

Aplicativo para deixar vocĂȘ mais jovem

Os aplicativos de celular sĂŁo uma febre e existem tantas opçÔes no mercado de tecnologia que fica atĂ© difĂ­cil escolher qual o melhor. E um deles que ganhou destaque nos Ășltimos anos foi o aplicativo para deixar vocĂȘ mais jovem, alterando aquela foto do celular que vocĂȘ quer postar nas redes sociais.

Ficou curioso? NĂłs te explicamos qual aplicativo Ă© esse aplicativo que usa inteligĂȘncia artificial para aplicar efeitos nos rostos das imagens selecionadas e pode ser mais uma brincadeira online.

Conheça o FaceApp

O aplicativo FaceApp, mesmo com alguma polĂȘmica, rapidamente caiu no gosto dos brasileiros graças ao seu incrĂ­vel filtro “velho”, que, como o nome sugere, envelhece o rosto das pessoas. Por sua vez, a moda agora Ă© outra: use o mesmo app para rejuvenescer.

EntĂŁo as pessoas começaram a usar outro filtro no FaceApp, o que fazia as pessoas parecerem mais jovens. A seguir, veja como rejuvenescer com o Face App. EntĂŁo, se vocĂȘ quer criar conteĂșdo diferentes, esse filtro Ă© uma Ăłtima alternativa.

Como usar o Face App – Aplicativo para deixar vocĂȘ mais jovem

O processo para rejuvenescer com o FaceApp é na verdade o mesmo que envelhecer, a diferença é claro é o filtro utilizado, que realiza o processo oposto. Quer saber como fazer isso? Abaixo veja um passo a passo que separamos:

  • Caso ainda nĂŁo tenha, acesse o Google Play ou a App Store e baixe o Face App;
  • Contudo, o app ainda possui uma versĂŁo Premium, que conta com mais filtros e efeitos disponĂ­veis.
  • Abra o aplicativo Face App e continue com sua explicação atĂ© o final. Clique em “Iniciar”;
  • Na tela inicial, em “Permitir acesso Ă s fotos”, toque em “Permitir” e conceda as permissĂ”es solicitadas;
  • Agora, clique no Ă­cone “cĂąmera” e dĂȘ permissĂŁo a ele para tirar fotos;
  • Coloque seu rosto na posição designada e tire uma selfie;
  • ApĂłs tirar a foto, clique no filtro “Idade” e selecione a opção “Jovem 2” ou “Jovem”;
  • Depois de obter o resultado desejado, clique em Aplicar. Quando sua foto estiver pronta, vocĂȘ poderĂĄ salvĂĄ-la e compartilhĂĄ-la nas redes sociais.

Pronto! VocĂȘ pode fazer isso em vĂĄrias fotos e brincar com elas nas redes sociais. EntĂŁo, o que acha de testar agora mesmo?

Vale a pena baixar esse aplicativo?

Bem, para brincar na internet, esse aplicativo para deixar vocĂȘ mais jovem Ă© uma maneira de “zuar” com seus amigos e fazer postagem legais na internet.

Leia Também:

Como aprender a tocar piano pelo celular com aplicativo grĂĄtis

Entretanto, algumas pessoas chegaram a questionar se essas imagens ficam salvas em alguns lugares dentro do sistema e que podem ser usadas sem autorização pela empresa do aplicativo. Por isso, houve uma queda no nĂșmero de acessos nos Ășltimos meses, mas o que nĂŁo deixou de ser tĂŁo importante para o sucesso do aplicativo.

Comece hoje a usar o aplicativo para deixar vocĂȘ mais jovem e veja se a nossa dica Ă© valiosa.