Cartão de Crédito Banco CTT – Como funciona para solicitar

Já pensou ter um cartão de crédito que se adapta às suas necessidades, com facilidade de uso e pagamento flexível? É essa a proposta do Cartão de Crédito Banco CTT, criado para quem gosta de compra, mas busca benefícios e vantagens com esse tipo de serviço.

O Banco CTT, S.A. (BCTT) é um banco privado português, pertencente aos CTT Correios de Portugal. Foi criado em 2015, com um capital social de 34 milhões de euros. Tendo como acionistas únicos os CTT, o banco abriu as suas primeiras agências em 2016, com a abertura simultânea de 52 balcões instalados em lojas CTT.

Cartão de Crédito Banco CTT

E, com a finalidade de atrair mais clientes, foi criado o Cartão de Crédito Banco CTT, justamente para que os clientes pudesses ter acesso a uma forma de pagamento segura, além de gerar praticidade no dia a dia.

Vantagens do Cartão de Crédito Banco CTT

Agora que você já conhece esse cartão criado pelo banco português, chegou a hora de saber quais as vantagens do Cartão de Crédito Banco CTT. Ficou curioso? Veja abaixo:

  • Sem cobrança de comissão de disponibilização do cartão de crédito;
  • Devolução de 2% das suas compras em gasolineiras, supermercados, restaurantes e Lojas CTT;
  • Limite de crédito de 500 € a 5.000 €;
  • Bandeira Mastercard;
  • Crédito sem juros de até 50 dias;
  • Limite de crédito para levantar ou transferir dinheiro para a sua conta;

Como solicitar um Cartão de Crédito Banco CTT

Para solicitar o Cartão de Crédito Banco CTT é bastante fácil. Basta comparecer a alguma unidade do CTT. Para saber qual a mais perto, acesse o site oficial do banco.

Entretanto, para que seu Cartão de Crédito Banco CTT seja aprovado, é necessário, no momento do pedido, apresentar os seguintes documentos:

  • Cópia do seu documento de identificação, que pode ser o cartão de cidadão, bilhete de identidade ou passaporte;
  • Comprovante dos últimos 3 salários ou recibo de pagamento para autônomos;
  • Cópia de comprovante de residência, como conta de água, eletricidade, televisão por cabo ou internet etc;
  • Cópia do extrato da conta, que mostre o IBAN e o nome do titular.

Porque escolher o Cartão de Crédito Banco CTT?

Bem, depois de saber todas as vantagens do Cartão de Crédito Banco CTT e como fazer o pedido, você pode estar se perguntando: vale a pena ter esse tipo de cartão? A resposta vai depender de como você pretende usá-lo.

Leia Também:

Teste de gravidez online – Como fazer nos melhores aplicativos e sites

Isso porque, ele não oferece cashback e nem qualquer benefício para quem usa em compras online ou em viagem. Assim, esse é um cartão mais simples, justamente para que faz compras diárias de consumo ou naquela necessidade de última hora.

Entretanto, se você busca um cartão com mais vantagens, o Cartão de Crédito Banco CTT não é a melhor opção. Neste caso, é bom dar uma pesquisa, optando por outros mais populares, de bancos maiores e com estrutura que possa atender a sua necessidade como cliente.