Cartão de Crédito WiZink Flex com Anuidade Grátis

Sem dúvida, o cartão de crédito WiZink Flex é a solução perfeita para quem procura um produto sem anuidade e benefícios associados. Com este cartão, você já pode ganhar prêmios especiais ao se cadastrar, aproveitar os benefícios da bandeira Visa e obter descontos exclusivos através do Programa WiZink Extra Fidelidade.

Cartão de Crédito WiZink Flex

Se você ainda não está convencido de que este cartão vale a pena, junte-se a nós para descobrir tudo o que você precisa saber sobre esse plástico. Primeiro, precisamos dar uma visão geral deste cartão de crédito. Desta forma, avisamos que o WiZink Flex é um cartão sem anuidade, com flexibilidade para atender qualquer uma de suas necessidades.

Assim, você pode usá-lo para compras físicas, compras online e saques com cartão de crédito em caixas eletrônicos. Além disso, ao se inscrever no aplicativo MB Way, você pode pagar contas, enviar dinheiro e sacar dinheiro com mais segurança do seu telefone.

Adicionalmente, para uma linha de crédito de 1.500 euros (reembolsável no prazo de 12 meses), as taxas de juro são as seguintes: TAEG de 15,6%; TAN de 14,3%.

Qual o limite do cartão de crédito WiZink Flex?

De acordo com a WiZink, para o cartão Flex, o limite de compra é de até 6.000 euros. No entanto, esse valor depende da sua análise de crédito. Dito isto, antes de liberar o limite, o banco reserva-se o direito de verificar seu histórico como consumidor e se seu nome consta na lista de bancos portugueses.

Anuidade do cartão WiZink Flex

O Cartão de Crédito Wizink Flex é um tipo sem anuidade. Dessa forma, você não precisa pagar nenhuma comissão pelo fornecimento de itens de plástico ao longo do ano. Mas lembre-se de ler a tabela de preços do banco antes de usar o serviço. Afinal, embora não haja anuidade, outras taxas podem estar associadas a determinados serviços, como adiantamentos em dinheiro.

Vantagens do cartão WiZink Flex

Sem dúvida, a dispensa da anuidade não é a única vantagem do cartão WiZink Flex. Então, para quem precisa de flexibilidade, confira abaixo os outros benefícios associados aos cartões.

  • Alertas Flex: Receba mensagens de texto contendo sua conta, saldo e informações de pagamento, como;
  • GPS financeiro: oferece um serviço para controlar seus lembretes de despesas;
  • Seguros gratuitos, incluindo: seguro viagem, bilheteira, compras online e plano de proteção de compras;
  • Adicione cartões para ganhar recompensas Flex exclusivas;
  • Formas flexíveis de pagamento de faturas, ou seja, você pode escolher qualquer porcentagem entre 5% e 100%;
  • Compras fragmentárias superiores a 250 euros, lembre-se de avisar a WiZink;
  • WiZink Extra: Um programa de benefícios relacionados ao cartão que oferece descontos, prêmios e vantagens de mais de 30 parceiros.

Como solicitar online o cartão WiZink Flex?

Bem, agora que você já conhece um pouco mais sobre esse serviço, chegou a hora de saber como solicitar online o cartão de crédito WiZink Flex.

Leia Também:

Consumidores negativados já podem ter cartão de crédito com nome sujo!

Basta baixar a app ou, então, entrar no site do banco. Em seguida, você faz o cadastro, preenche os dados pessoais e envia uma proposta. Assim que tudo estiver pronto, o cartão chega na sua casa em até 10 dias, como já comentamos.

Quem pode pedir um cartão WiZink Flex?

Para que o WiZink aprove o cartão Flex sem anuidade, existem alguns pré-requisitos que você precisa cumprir:

  • Ter mais de 21 anos.
  • Não possuir nenhum cartão WiZink.
  • Residir em Portugal de forma permanente.
  • Ter uma atividade remunerada e declarada no país
  • Não estar com pagamentos atrasados.

Ademais, o banco não exige abertura de nova conta. Desse modo, basta informar seu IBAN e domiciliar a fatura do cartão para esta conta à ordem.