Cartão Unibanco Clássico – Sem comissão e Anuidade

O Cartão Unibanco Clássico é isento de anuidades e mensalidades e tem a vantagem de permitir adiantamentos em dinheiro e linhas de crédito adicionais. E tudo isso com a garantia de estar ligado a uma instituição financeira conhecida.

Cartão Unibanco Clássico

O Unibanco, hoje fundido com o Itaú, é um banco brasileiro, que a se tornou a maior holding financeira do hemisfério sul, estando entre as vinte maiores do mundo. E dentre os serviços financeiros oferecido pela instituição está o cartão de crédito.

Mas, porque esse serviço vem sendo um dos mais requisitados no momento? Veja mais detalhes do Cartão Unibanco Clássico e como é fácil ter acesso aos benefícios.

Vantagens do Cartão Unibanco Clássico

Este cartão é ideal se você procura opções que lhe permitam dividir as suas compras, tanto de forma online como em lojas físicas.

Com a bandeira Visa, com o Cartão Unibanco Clássico você pode pagar por água, gás, luz, compras online, pagamentos ao estado e muito mais, além de se beneficiar de crédito sem juros por até 50 dias, o que ajuda você a gerenciar melhor seu orçamento mensal.

Outra vantagem do Cartão Unibanco Clássico é que você não precisa mudar de banco para aderir. Basta indicar o IBAN da sua conta bancária para vincular o cartão. Outras vantagens:

  • Serviço MB Spot
  • Descontos Unibanco
  • Possibilidade de acumular pontos que valem prémios
  • Permite compras em 3X sem juros

Taxas do Cartão Unibanco Clássico

Sem anuidade, adquira o Cartão Unibanco Clássico e receba até €200 de volta nas compras realizadas durante os primeiros 12 meses. Com relação as taxas, este cartão de crédito cobra: TAEG a partir de 15,30% e a TAN de 14,00%. Tudo isso podendo ser utilizado para o pagamento de inúmeros produtos ou serviços.

Como solicitar Cartão Unibanco Clássico

Para solicitar o Cartão Unibanco Clássico é bastante fácil e pode ser feito hoje mesmo. Basta acessar o site oficial do banco e clicar em “Adquira Já” do lado esquerdo da tela.

Em seguida, dentro do Portal de Adesão, preencha todos os dados completos e envie o pedido para aprovação. Lembrando que será realizado uma análise de crédito para saber se você se enquadra no perfil do banco e se não existe qualquer pendência financeira que atrapalhe a liberação do serviço.

Se tudo estiver OK, o Cartão Unibanco Clássico será enviado para o endereço cadastrado e basta apenas aguardar. Sua senha irá junto com o cartão, assim como um limite pré-aprovado baseado nas informações fornecidas durante o cadastro.

Porque pedir um Cartão Unibanco Clássico

Agora que você já conhece um pouco desde tipo de cartão de crédito, pode estar se perguntando: mas vale a pena solicitar Cartão Unibanco Clássico? Bem, isso vai depender da sua necessidade de uso.

Leia Também:

Cartão de Crédito Banco CTT – Como funciona para solicitar

Esse é um cartão de crédito do Unibanco que não acumula cashback e não tem milhas. Ou seja, se você tem o perfil de cliente que precisa desse tipo de serviço, o Cartão Unibanco Clássico não é recomendado.

Entretanto, se o uso for para compras diárias ou pagamento de conta, o Cartão Unibanco Clássico é uma ótima opção para o seu dia a dia, sempre o usando da forma correta, evitando prejuízos financeiros.