Como assistir A Fazenda online grĂ¡tis pelo celular

VocĂª sabia que Ă© possĂ­vel assistir A Fazenda online grĂ¡tis pelo celular? É isso que vamos dizer nessa matĂ©ria especial.

Os reality shows dominaram a TV brasileira e em pouco tempo de tornou um tipo de entretenimento que mais atrai pĂºblico, independente da dinĂ¢mica imposta. E um programa que nĂ£o sai de moda e a cada ano causa mais polĂªmica Ă© assistir A Fazenda.

Como assistir A Fazenda

O reality show rural mais famoso do Brasil estĂ¡ na sua 12° ediĂ§Ă£o desde a estreia, atraindo cada vez mais fĂ£s que gostam de assistir ao jogo e escolher seus participantes favoritos para o prĂªmio.

A nova versĂ£o da Fazenda tem prĂªmio de 1,5 milhĂ£o de reais e serĂ¡ decidida entre 20 participantes, que inclui celebridades, influenciadores, celebridades da mĂ­dia e ex-BBBs.

Mas, como assistir A Fazenda online grĂ¡tis pelo celular?

Maneiras de assistir A Fazenda – Como assistir A Fazenda

Para assistir A Fazenda 2021 ao vivo, existem algumas formas. Vamos começar falando da mais tradicional, que Ă© pela TV. Para isso, vocĂª deve selecionar o canal de gravaĂ§Ă£o da sua TV ou assinar o PlayPlus. O programa tem como rotina ser transmitido ao vivo de segunda a sĂ¡bado Ă s 22h30 e domingo Ă s 23h15.

Confira o nĂºmero do canal da Record segundo sua TV por assinatura para ficar por dentro da transmissĂ£o ao vivo de A Fazenda 13.

A outra forma de assistir A Fazenda Ă© online, pelo celular, assinando o PlayPlus, um streaming da TV Record, onde, alĂ©m de contar em primeira mĂ£o com tudo que acontece no reality show, vocĂª pode ter em detalhes a programaĂ§Ă£o da emissora, ou assistir reprises dos programas mais famosos do canal.

No caso do PlayPlus, Ă© preciso assinar um pacote de serviço, que oferece inicialmente um teste grĂ¡tis, assim como acontece com a concorrĂªncia, mas depois de 7 dias essa gratuidade expira e vocĂª precisarĂ¡ pagar uma mensalidade.

Segundo R7, o streaming lançado em 2018 promete que, alĂ©m do conteĂºdo original da Record, haverĂ¡ mais novidades em seu catĂ¡logo, como novelas, reality shows, novelas, podcasts e rĂ¡dio. Para assistir A Fazenda Record ao vivo e online, acesse Play Plus e monitore tudo o que acontece no reality show rural mais famoso do Brasil.

Como acessar o Play Plus grĂ¡tis?

Se vocĂª tem interesse em baixar o PlayPlus para assistir online A Fazenda, saiba que Ă© bastante fĂ¡cil e pode ser feito hoje mesmo, conforme nosso passo a passo abaixo.

Primeiro, acesse o site do Playplus ou baixe aplicativo no seu smartphone (tanto para iOS quando para Android).

Leia Também:

Aplicativo para soltar a voz com KaraokĂª: como baixar o app

Em seguida, escolha a opĂ§Ă£o Plano PlayPlus e clique em Avançar. Depois opte pela opĂ§Ă£o Plano PlayPlus 14 dias GrĂ¡tis e clique em Avançar. Pronto! VocĂª jĂ¡ pode assistir A Fazenda online no seu celular.

Porque Ă© vantajoso assistir A Fazenda online?

A grande vantagem de assistir o reality show A Fazenda online Ă© que vocĂª poderĂ¡ acompanhar tudo que acontece ao vivo, em qualquer hora do dia, seja quando estĂ¡ indo para o trabalho, na folga do almoço ou no momento de descanso em casa.

Diferente do que acontece com o programa ao vivo, na transmissĂ£o online Ă© possĂ­vel acompanhar em tempo real tudo que acontece, sem corte e com exclusividade de detalhes.