Aplicativo para soltar a voz com Karaokê – como baixar o app

Se reunir com os amigos e familiares proporciona alegria e descontração e por isso sempre é bom quando é adicionado algum tipo de brincadeira, como o aplicativo para soltar a voz com Karaokê.

Aplicativo para soltar a voz com Karaokê

Karaokê é bastante conhecido no Japão e outros países do oriente, mas nos anos 90 ganhou força aqui no Brasil, onde até mesmo alguns aparelhos eletrônicos foram vendidos, se tornando um sucesso.

Com o avanço da tecnologia e o uso cada vez maior do celular, o aplicativo para soltar a voz com Karaokê ganhou espaço, não só nas confraternizações, como momento de lazer sozinho.

Mas, como baixar esse aplicativo? E quais as opções disponíveis na plataforma Android e iOS?

Conheça o Smule, Aplicativo para soltar a voz com Karaokê

No passado, grande parte das reuniões na casa de amigos era karaokê, onde os amigos se reuniam cantar músicas clássicas.

Hoje em dia, você já pode usar o aplicativo para cantar e melhorar sua voz, como é o caso do Smule. Este sistema foi criado para o usuário cantar e melhorar a voz, destinada para os amantes do karaokê.

O aplicativo permite que os usuários cantem com seus artistas favoritos e uma coleção de obras de diversos artistas, de renome nacional e internacional.

O aplicativo avalia o desempenho do usuário que podem ser compartilhados nas redes sociais.

Conheça o Karaoke Party e The Voice

O Karaokê Party é outro aplicativo popular para cantar e melhorar a voz. Ao contrário do Smule, uma conta gratuita precisa ser criada. Portanto, você pode competir com amigos que também possuem informações pessoais na plataforma.

Além disso, o aplicativo criará classificações automaticamente para aumentar a controvérsia. O aplicativo contém vários artistas internacionais. No entanto, vários artistas brasileiros podem ser encontrados de forma muito prática.

Já o Voice-Karaoke é um aplicativo muito simples e gratuito e possui um dos maiores catálogos do mercado. Os usuários podem gravar sua apresentação, ou apenas voz ou vídeo. Um dos destaques do aplicativo é que ele simula o demo do programa “The Voice”. Portanto, ao final da apresentação, o aplicativo mostrará se alguém virou a cadeira para o usuário.

Outros aplicativos para soltar a voz com o Karaokê

Para finalizar a lista, vamos falar do Singa, um aplicativo para cantar e melhorar o som, que funciona como o karaokê tradicional. Desta forma, o aplicativo exibirá uma lista de músicas horizontalmente.

Leia Também:

Aplicativo de Receitas Fitness para nunca errar na cozinha

Embora o aplicativo esteja em inglês, é fácil encontrar faixas de artistas brasileiros, especialmente faixas no Spotify. Ele é recomendado para quem gosta de canções clássicas de karaokê, até as tradicionais músicas brasileira.

Então, quais dos aplicativos para soltar a voz com Karaokê que citamos aqui acima você mais gostou?