Lembra do goleiro que ficou conhecido pelo seu envolvimento no assassinato de Eliza Samúdio? Pois bem, mesmo ainda não tendo cumprido toda a sua pena, Bruno voltou a jogar pelo Poços de Caldas Futebol Clube. A sua estreia no time aconteceu neste último sábado, 5 de outubro, em um jogo contra o Independente de Juruaia.
Bruno voltou a jogar mesmo antes de acabar a sua pena
Condenado a vinte anos e nove meses de prisão em 2013, Bruno ainda tem, em tese, muito tempo de pena para cumprir. No entanto, ainda estando em regime semi-aberto, o goleiro fala sobre o seu futuro de uma forma muito diferente da que se poderia imaginar. De acordo com o jogador, que tem 34 anos, o seu objetivo é jogar futebol até os 40.
Na verdade, tudo está de fato cooperando para que o seu plano se torne realidade. O goleiro já foi contratado pelo Poços de Caldas Futebol Clube e estreou no gramado neste último sábado. O seu time, que ganhou o jogo por 2 a 0, foi prestigiado por um público de cerca de 200 pessoas.
Bruno foi ovacionado pela sua platéia em diversos momentos do amistoso. Além disso, nenhuma manisfestação contundente de protesto com relação à sua participação na partida foi notada. Dessa forma, o goleiro pode ficar muito à vontade em seu retorno ao campo. Ele tirou selfies com algumas pessoas que assistiram ao jogo e também deu autógrafos e entrevistas.
De acordo com o jogador, ele espera que as pessoas comecem a conhecê-lo mais de perto para que possam mudar a sua opinião sobre ele. Bruno voltou a jogar graças à autorização da Justiça, que deu permissão para o goleiro sair de Varginha, local onde cumpre a sua pena, e retornar à cidade até às 21 horas. Continue acompanhando o WR Notícia para saber o que está acontecendo ao seu redor.
Continue acompanhando o WR Notícia para saber o que está acontecendo ao seu redor.