Praticamente o mundo todo esteve de olho em Neymar nos últimos meses. O jogador foi acusado de estupro recentemente e também mostrou intenção de sair do Paris Saint-Germain para jogar no Barcelona. No entanto, toda essa conjuntura não prejudicou o seu relacionamento com o técnico Thomas Tuchel, que, em entrevista, afirmou que Neymar é um cara legal.
Descubra por que técnico do PSG afirmou que Neymar é um cara legal
Em sua entrevista, Tuchel afirmou que sabia que Neymar queria sair do time. No entanto, ele deixou claro que não acreditava que aquele era o momento certo para o jogador deixar o clube. Ainda assim, como ele sabia que nem ele nem Neymar tinham a palavra final nessa história, ele afirmou que não valia a pena permitir que o relacionamento deles fosse afetado.
Segundo Tuchel, ele e Neymar têm um bom relacionamento. O técnico afirmou que considera o jogador um “cara bem legal” e disse não ter dificuldades para conversar com ele. No entanto, ele não deixou de admitir que a relação do camisa 10 com a torcida do PSG não está nada boa.
De acordo com Tuchel, os fãs do clube têm o direito de dizer o que pensam. Para ele, não foi fácil para a torcida ter que ouvir a todo momento que um jogador do PSG queria abandonar o time. No entanto, ele afirmou que irá incentivar Neymar a enfrentar essa realidade e a dar o seu melhor em campo.
Nós do WR Notícia esperamos ter esclarecido para você o motivo pelo qual o técnico do PSG afirmou, em sua entrevista que Neymar é um cara legal. Para saber mais sobre o que está acontecendo ao seu redor, continue acompanhando o nosso site.