App para montar treino de musculação grátis

Um app para montar treino de musculação grátis é uma ferramenta que te permite criar rotinas de exercícios sem custo. 

Com ele, dá pra escolher exercícios específicos para cada parte do corpo, ajustar séries e repetições de acordo com seu nível e metas. 

app para montar treino de musculação grátis

Alguns desses aplicativos até tem vídeos mostrando como fazer os exercícios direito, evitando lesões e garantindo melhores resultados. Eles também oferecem extras, como registro de progresso, lembretes de treino e planilhas de acompanhamento. 

Portanto, esse app para montar treino de musculação grátis é ideal para quem quer praticidade, orientação e variedade nos treinos de musculação, e o melhor: sem gastar nada. Quer saber mais? Continue a leitura abaixo!

O que é app para montar treino de musculação grátis?

Um app para montar treino de musculação grátis é um aplicativo que te ajuda a elaborar suas rotinas de exercícios para fortalecimento muscular sem custo algum. 

A grande vantagem é a acessibilidade, já que possibilita a você personalizar seus treinos de acordo com suas metas, sem depender de um personal trainer ou gastar dinheiro com serviços especializados.

Alguns exemplos de aplicativos são o Gym WP – Treino de Academia, Treino Academia e Musculação. Eles oferecem uma variedade de recursos, como planos de treino personalizados, sugestões de exercícios e instruções detalhadas sobre a execução correta dos movimentos. 

Além disso, permitem que você acompanhe o seu progresso ao longo do tempo. Com esse tipo de  app para montar treino de musculação grátis, você consegue criar séries adaptadas às suas preferências e níveis de condicionamento físico, tudo de forma gratuita através do seu celular.

Como funciona um  app para montar treino de musculação grátis?

Um app para montar treino de musculação grátis, funciona na criação de um plano de exercícios para você, por exemplo:

Primeiro, baixe o app no seu celular. Depois, insira informações sobre seus objetivos, condicionamento físico e áreas do corpo que quer focar.

Com esses dados, o app oferece exercícios e rotinas pré-programadas, ou permite que crie seu próprio treino. Escolha os exercícios para cada grupo muscular, defina séries, repetições e até intervalos de descanso.

Além disso, muitos apps têm vídeos demonstrativos, dicas de treinamento e a opção de acompanhar seu progresso ao longo do tempo, registrando pesos, repetições e outros dados relevantes.

Quer conhecer qual é o melhor app para montar treino de musculação grátis? Veja abaixo!

1- Treino de Academia: Musculação

Procurando um app para montar treino de musculação grátis? Conheça o Treino de Academia: Musculação. Com ele, você personaliza seus treinos conforme suas necessidades. 

O app serve como planejador e registro de academia, que tem como objetivo facilitar o acompanhamento do seu progresso. Oferecendo cálculos automáticos, o aplicativo determina pesos e séries ideais para seus exercícios. 

Além disso, conta com um treinador automático que sugere rotinas de acordo com seus objetivos e condicionamento físico. 

Com mais de 500 exercícios, há variedade para diversificar suas sessões e evitar a monotonia. E o melhor: você acompanha seu desenvolvimento ao longo do tempo, ajustando seus treinos conforme necessário.

2- Gym WP – Treino de Academia

Conheça o Gym WP – Treino de Academia, um app para montar treino de musculação grátis disponível na Google Play que tem revolucionado os treinos de musculação. 

Com uma taxa impressionante de 97,8% dos usuários relatando melhorias em seus resultados na academia, o app oferece treinos exclusivos para todos os grupos musculares.

Com mais de 500 exercícios disponíveis, o Gym WP facilita a criação e diversificação dos seus treinos. Além disso, o app apresenta gráficos para acompanhar sua evolução ao longo do tempo, ajudando a monitorar seu progresso.

Uma grande vantagem é a explicação detalhada de cada exercício, garantindo que você os execute corretamente e com segurança. O app para montar treino de musculação grátis também permite monitorar a fadiga muscular, ajudando a evitar lesões e maximizar os resultados.

Com notificações que lembram a hora do treino, o Gym WP mantém você motivado e disciplinado em sua rotina de exercícios.

3- Hevy – Treino de Academia Gym

O próximo app para montar treino de musculação grátis que vamos falar é o Hevy – Treino de Academia Gym é o app perfeito para montar seus treinos de musculação, simples e intuitivo, sem nenhum anúncio e gratuito! 

Com o Hevy, você planeja sua rotina, analise seus treinos e adicione suas medidas corporais para acompanhar seu progresso. 

Ele ainda oferece uma biblioteca de vídeos em HD, repleta de exercícios e técnicas para melhorar seus treinos.

Mas a melhor parte é que o Hevy possui uma comunidade social integrada, onde você pode se conectar com outros usuários, compartilhar dicas e se motivar mutuamente.

4- Treino Academia e Musculação

Não podemos deixar de mencionar o Força Diária, um app para montar treino de musculação grátis.

Com ele, você registra sua ficha de treino e acompanha sua atividade de hipertrofia de forma prática. Monte seu próprio plano com uma lista variada de exercícios, com halteres, supino reto e levantamento terra.

Se você curte fisiculturismo e quer criar sua própria ficha de treino detalhada, o Força Diária é ideal. Tenha total controle sobre seu treino, personalize seus exercícios de acordo com suas metas, tudo de graça.

5- Exercícios em Casa

O App Exercícios em Casa é uma ótima opção para quem quer ganhar ou perder peso de forma eficiente. Com áreas de foco específicas, atende a todos os níveis, desde iniciantes até avançados. O diferencial é que não precisa de equipamentos, tornando-o acessível. 

Você pode criar um plano de 4 semanas e acompanhar seu progresso ao longo do tempo, com mudanças visíveis. 

Além disso, o app oferece dicas valiosas de instrutores para a execução correta dos exercícios, garantindo eficácia nos seus objetivos na academia. 

Se você busca um app para montar treino de musculação grátis, o Exercícios em Casa é uma excelente escolha.

6- Muscle Booster: Treino em casa

Procurando um jeito de ganhar músculos e perder gordura sem sair de casa? O Muscle Booster: Treino em casa é o app ideal para você! Com ele, você recebe um plano personalizado para atingir seus objetivos, podendo focar nas áreas que mais deseja desenvolver. 

Além disso, você pode monitorar a recuperação muscular e adaptar seu treino conforme necessário.

O melhor de tudo é que esse permite que você treine em qualquer lugar, a qualquer momento. Com treinos adequados para todas as idades, você pode escolher entre mais de 450 vídeos com execução detalhada. 

Mas aqui está o grande diferencial: você pode criar um treino tanto para a academia quanto para fazer em casa.

7- Fitness Treino: Casa, Academia

Por fim, conheça também o Fitness Treino: Casa, Academia, um app para montar treino de musculação grátis que vai turbinar seus treinos de musculação! 

Com planos inteligentes, é feito tanto para homens quanto para mulheres, oferecendo treinos adaptáveis para qualquer lugar: casa ou academia. 

Desenvolvido com análises úteis, ele te dá insights valiosos para turbinar seus resultados. Com um feed de treinos e planos alimentares, o app torna simples acompanhar sua evolução. 

E ainda dá uma visão geral do seu progresso, ajudando a definir metas e ajustes. Seja você iniciante ou atleta experiente, o Fitness Treino: Casa, Academia oferece orientação e variedade para alcançar seus objetivos de forma eficaz.

Veja mais:

App para controle de gastos pessoais grátis