Aplicativo rastreador de celular – Saiba onde está seu aparelho celular iPhone ou Android

Um aplicativo rastreador de celular pode ser tudo o que você procura, sendo necessário para manter o usuário e o próprio dispositivo seguros. Saiba tudo sobre os melhores aplicativos rastreadores de celular para o seu aparelho celular.

Aplicativo rastreador de celular

O aplicativo rastreador de telefone está disponível para dispositivos smartphones com sistemas Android e iOS. Localize facilmente seu dispositivo em ambientes fechados ou em caso de perda e roubo.

Aplicativo rastreador de celular

Quem nunca teve problemas para encontrar um telefone? Seja em ambientes fechados ou em outros lugares, quando o dispositivo não estiver na sua mão ou na bolsa, você sempre terá um medo de ter perdido.

Pensando nisso, foram desenvolvidos aplicativos que rastreiam telefones celulares para que os usuários possam localizar seus telefones de forma rápida e fácil. Outro detalhe importante justifica o uso de rastreadores de celular.

O celular é conhecido por ser um dos itens mais visados ​​em casos de roubos e furtos. Usando um sistema de rastreamento de dispositivos, dispositivos perdidos ou roubados podem ser facilmente encontrados e até bloqueados.

Os melhores aplicativos rastreadores de celular

Agora que sabemos mais sobre o que um aplicativo rastreador de telefone faz e como ele funciona em um dispositivo, vamos falar um pouco mais sobre um aplicativo rastreador de telefone específico: Whistle Me.

O aplicativo funciona gratuitamente e é compatível apenas com smartphones com sistema Android. Com ele, os dispositivos perdidos podem ser facilmente localizados de algumas maneiras muito simples e:

Localizador por assobio: é isso mesmo! Com esse aplicativo instalado no seu aparelho, é possível localizar o celular apenas assobiando. Basta ativar esse modo no aplicativo e toda vez que o usuário assobiar, o sistema de localização reconhece e emite um alerta sonoro, indicando onde o aparelho se encontra.

Toque de localização: o aplicativo permite ao usuário escolher o toque de localização que mais o agrada. Dessa forma, todas as vezes que o alerta de localização for ativado, o som escolhido será emitido pelo aparelho, onde quer que ele esteja.

Leia Também:

Signos – Confira o horóscopo diariamente com esse app grátis

Quanto aos assobios citados anteriormente, o dono do celular deve configurar o sistema detection level, para escolher o número de vezes que o assobio deve ser feito, o grau de sua intensidade e se esses assobios precisam ser curtos ou longos.

Instalar aplicativo rastreador de celular

Incrível o que os aplicativos podem fazer com o seu telefone, não? Que tal aprender mais sobre esse mundo tecnológico e transformar seu celular em uma máquina real a seu favor?

Para instalar o aplicativo rastreador de celular, é muito fácil e rápido! Primeiro acesse Whistle Me na página da loja de aplicativos. Lá você tem que clicar no botão verde e estará escrito: install app. Após esta etapa, aguarde o download do aplicativo para ser concluído.