App como vai ser meu filho – Saiba como será o seu bebê

A tecnologia trouxe muita inovação, quem nunca pensou em como vai ficar o rosto do meu filho? Mesmo solteiro, namorando, noivo ou casado, tenho certeza que muita gente já pensou nisso. Pensando nisso, foi criado o App Como vai ser meu filho, que permite que as crianças conheçam o formato do rosto antes do nascimento.

App como vai ser meu filho

Os aplicativos que permitem essa simulação combinam as características físicas de quem é mãe e de quem é pai. Além de ser usado para simular o formato do rosto de um bebê, também pode ser usado para entretenimento de casais.

Conheça o Baby Maker: App como vai ser meu filho?

O aplicativo “Baby Maker: Como vai ser o seu filho?” simula o formato do rosto do seu bebê de uma forma simples que até pessoas que não têm muito toque técnico podem usar com facilidade.

Neste caso, para usar o aplicativo Baby Maker, o usuário só precisa tirar uma foto ou selecionar uma foto da galeria do seu dispositivo móvel e uma foto de outra pessoa que seja seu parceiro ou acompanhante, e eles quer simular como será a criança.

Feito isso, o aplicativo simula as características físicas do casal e mostra ao usuário o formato do rosto do bebê. Além disso, o App Como será meu filho mencionado por meu filho tem essa função de simular um rostinho de bebê.

Através do recurso do casal, você pode brincar com amigos e casais, e existe uma função muito interessante na qual os usuários podem usar artistas famosos fotos da criança e simular como seria o fruto do casal, do usuário e da celebridade escolhida. Por fim, o aplicativo Baby Maker permite que os usuários postem simulações nas redes sociais.

Conheça outro aplicativo

Make Me Babies funciona de forma semelhante ao anterior, mas com menos downloads. Mas você pode zombar do seu herdeiro com quem quiser. Basta passar pelo mesmo processo do aplicativo anterior, soltar duas fotos no aplicativo e ele passará pelas duas e os resultados sairão. Depois disso, você verá como seu filho será.

Leia Também:

Aplicativo para aprender a dirigir sozinho – Conheça esse app grátis

Nesse sentido, você pode usar o aplicativo para brincar com os amigos, mas também pode usá-lo com seu parceiro real para ver como será seu bebê. Ao contrário dos aplicativos anteriores, este aplicativo está disponível apenas para IOS. Além disso, dicas para tornar suas simulações mais precisas são:

  • Tire fotos nítidas;
  • Fotos de frente são melhores;
  • Selecione fotos que mostre mais o rosto;
  • Procure fotos que as pessoas estejam em posições parecidas.