Curso de Maquiagem SENAC: Inscrições e Curso Gratuito

Está em busca de uma recolocação no mercado de trabalho, mas precisa de um curso que possa ajudar nisso? Nossa dica é o curso de maquiagem Senac, que oferece instrumento completo para que você possa atuar na área com todo o conhecimento necessários, além de uma variedade de opções de vagas. Ficou curiosa para saber mais? Veja abaixo!

Curso de Maquiagem SENAC

O Curso de Maquiagem SENAC é uma ótima opção para quem quer trabalhar na área da beleza, por isso as vagas esgotam rapidamente. Com treinamento neste campo, você poderá trabalhar em um salão de beleza ou trabalhar de forma independente.

Além disso, mesmo que não atua na área e busca uma nova carreira, este curso do Senac vem se tornando uma excelente opção para entrar no mercado de trabalho, em uma área bastante versátil e com diversas possibilidade de crescimento.

Vantagens do Curso de Maquiagem SENAC

O Curso de Maquiagem SENAC tem 160 horas de aulas por ser um curso gratuito. A vantagem de estudar no SENAC é que você pode escolher o tipo de curso que vai fazer. Ou seja, você pode estudar presencialmente ou online.

O curso é concluído para que os alunos estejam prontos para lidar com todos os tipos de pele e como usar os produtos certos para uma ótima maquiagem. Um dos cursos mostrará como harmonizar o rosto para que você possa construir uma grande carreira.

Aulas de maquiagem são uma das opções mais populares do mercado, pois muitos salões exigem esse profissional. Os maquiadores podem trabalhar da seguinte forma:

  • De forma independente, assim, fazendo maquiagem a pedido do cliente e em vários ambientes;
  • Na televisão, maquiando os artistas ou participantes do programa;
  • Maquiador de salão de beleza, maquiando pessoas para festas como: Eventos, noivas, festa de escola, formatura e outros.

Como se inscrever no curso de maquiagem SENAC?

A inscrição online para o Curso de Maquiagem SENAC 2022 é obrigatória, mas você deve ser flexível. Se você tiver acesso à internet, poderá se inscrever para as aulas usando seu celular, computador ou tablet.

Para isso, acesse o site oficial do Senac. Procure pelo curso desejado e preencha o formulário de inscrição com os dados corretos. Em seguida um e-mail será enviado para confirmar a inscrição.

Lembrando que o curso de maquiagem Senac pode ser feito de modo online, e neste caso você escolhe o melhor momento para estudo, adaptando o ensino a sua rotina.

Quem pode se tornar um maquiador?

Para estudar no SENAC e se tornar maquiador, é preciso concluir o ensino médio. Além disso, você deve estar comprometido com o programa e completar 160 horas do programa. Todo mundo pode fazer um curso de maquiador no SENAC, a instituição é fantástica e tem uma grade completa de cursos. Mas, inscreva-se nas aulas e garanta sua vaga!

Leia Também:

Jovem Aprendiz Lojas Americanas: Inscrições gratuitas pela internet

Então, o que achou do curso de maquiagem SENAC? Deixe o seu comentário com a gente e compartilhe a experiência. Lembrando que esse tipo de ensino vai te dar conhecimento a uma área em constante mudança. Se você gosta deste tipo de rotina, essa é uma ótima profissão para entrar no mercado de trabalho ou receber uma melhor qualificação caso já atuei na área.

Artigo anteriorComo assistir ao vivo e grátis ao BBB 22 – 24 horas por dia
Próximo artigoAplicativos para mudar a cor do cabelo – Como funciona o app