Como assistir ao vivo e grĂ¡tis ao BBB 22 – 24 horas por dia

Os fĂ£s do Big Brother Brasil nĂ£o precisam mais aguardar, pois o reality show mais famoso do paĂ­s estreou. Promessa de muita diversĂ£o, emoções e Ă© claro, o que o povo gosta, tretas e mais tretas para colocar fogo no parquinho. Agora, imagina assistir ao vivo e grĂ¡tis ao BBB 22 24 horas por dia? Saiba que Ă© totalmente possĂ­vel e nĂ³s vamos te ensinar.

O BBB teve a sua primeira ediĂ§Ă£o em 2002, ano em que o Brasil tambĂ©m foi presenteado com o Pentacampeonato da SeleĂ§Ă£o Brasileira na Copa do Mundo do JapĂ£o e CorĂ©ia do Sul. KlĂ©ber Bambam foi o grande vitorioso do programa que se tornou febre nacional nas edições seguintes.

BBB 22

Pedro Bial foi por vĂ¡rios anos o apresentador do Big Brother, suas frases desconexas nas eliminações sĂ£o sua marca registrada. ApĂ³s sua saĂ­da, Tiago Leifert assumiu o comando da atraĂ§Ă£o e foi o comandante de duas das maiores edições da histĂ³ria, os BBB’s 20 e 21, respectivamente.

BBB 22

Para o BBB 22, Tadeu Schmidt deixa o comando do FantĂ¡stico e assume a responsabilidade de manter os altos Ă­ndices de audiĂªncia das duas Ăºltimas edições. Talento e qualidade nĂ£o faltam para o apresentador e a expectativa Ă© grande.

Por alguns anos, o Big Brother Brasil perdeu muito em audiĂªncia e correu o risco de sair da grade de programaĂ§Ă£o da Rede Globo de TelevisĂ£o. No entanto, uma mudança foi a virada de chave para que a atraĂ§Ă£o voltasse com tudo e alcançasse nĂ­veis estratosfĂ©ricos de popularidade.

A partir da ediĂ§Ă£o nĂºmero 20, o BBB passou a ser dividido entre Camarote e Pipoca. O primeiro grupo Ă© formado por participantes jĂ¡ famosos na mĂ­dia, enquanto o segundo dispõe de pessoas anĂ´nimas ao grande pĂºblico.

Nessas duas edições jĂ¡ era possĂ­vel assistir ao vivo e grĂ¡tis ao BBB, o que foi muito comentado e comemorado pelo pĂºblico, jĂ¡ que a parte boa do programa se passa fora do ao vivo.

VocĂª deve estar se perguntando: mas afinal como assistir ao vivo e grĂ¡tis ao BBB 22 o tempo inteiro, ou seja, 24 horas por dia?

Leia Também:

App da previsĂ£o do tempo – Como baixar o aplicativo

O passo a passo para assistir BBB 22 ao vivo grĂ¡tis Ă© muito simples, mas para isso, Ă© necessĂ¡rio contar com um celular e conexĂ£o com a internet.

  1. O primeiro passo Ă© acessar o site https://multicanais.tv/aovivo/bbb-ao-vivo-online/
  2. Assim que a pĂ¡gina for carregada, vocĂª verĂ¡ uma pequena imagem com os dizeres Big Brother Brasil Online Ao Vivo GrĂ¡tis
  3. Clique em cima dessa imagem (Ă© importante avisar, que algumas propagandas sĂ£o exibidas a cada clique, o que Ă© totalmente normal, jĂ¡ que o site precisa dessas publicidades para se manter)
  4. Assim que vocĂª fechar algumas propagandas, serĂ£o exibidas todas as opções de cĂ¢meras disponĂ­veis. Escolha a que mais lhe agrada e clique no sĂ­mbolo de PLAY.
  5. Pronto! VocĂª jĂ¡ pode assistir ao vivo e grĂ¡tis ao BBB 22.

NĂ£o perca nada, pois agora vocĂª pode assistir ao Big Brother Brasil 22 ao vivo online grĂ¡tis. Aproveite essa Ă³tima oportunidade e veja tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil.