Como assistir ao vivo e grátis a TV Globo com o GloboPlay

O Globoplay se tornou uma das plataformas de streaming mais conhecidas no Brasil, isso porque oferece a possibilidade de assistir a séries, novelas, minisséries, telejornais e todos os programas veiculados na TV Globo e produções internacionais, que já são sucesso no mundo, e podem ser acompanhados pelos brasileiros.

globoplay

No aplicativo, você pode assistir à TV Globo em tempo real ou assistir trechos de programas gravados gratuitamente. Você também pode pagar mensalmente e acessar conteúdo exclusivo para assinantes, acesso a capítulos inteiros de novelas, programas de comédia, desenhos animados, shows, esportes, seriados e toneladas de outros conteúdos.

Neste artigo, vamos esclarecer tudo sobre o aplicativo GloboPlay, o que é mensalidade da plataforma, como se cadastrar, como assistir a Globo online e esclarecer as dúvidas mais comuns dos leitores.

Quais são os valores da mensalidade da GloboPlay

Para se tornar um assinante, você deve escolher entre dois tipos de assinatura: GloboPlay + canal ao vivo ou apenas GloboPlay tradicional.

Quem assina a plataforma pode ter acesso ao conteúdo do streaming de duas formas: pelo site oficial da GloboPlay ou por meio de aplicativos para smartphones, tablets e dispositivos como Android TV, Apple TV e Chromecast.

Para assistir apenas os conteúdos + séries e filmes da TV Globo disponíveis na plataforma, a mensalidade é de 21,90 reais.

Mas, se o usuário quiser assistir o conteúdo integral do canal GloboPlay + Globosat ao vivo, a mensalidade é de 49,90 reais.

Esses valores são baseados no que a concorrência já vem oferecendo e por isso cada vez mais existe uma migração de usuários de outras plataformas, para o GloboPlay.

Como se cadastrar no GloboPlay?

Para se cadastrar no GloboPlay, basta acessar o site e clicar em “Cadastre-se” no canto inferior esquerdo da tela. Outra opção é se cadastrar pelo aplicativo GloboPlay, basta preencher seu nome completo, data de nascimento, email e escolher uma senha no formulário.

Além disso, o cadastro pode ser feito via Facebook, onde será solicitado o login e senha da rede social, e em seguida, você será direcionado para o GloboPlay, podendo ter acesso a plataforma de streaming.

Como realizar a assinatura da GloboPlay?

Para se inscrever no GloboPlay, basta utilizar o cadastro criado para entrar na plataforma e clicar na opção “Inscrever-se Agora”.

O GloboPlay oferece a opção de teste gratuito de 7 dias, no entanto, todos os dados da assinatura precisam ser preenchidos, pois esses dias apenas significam que o usuário pode cancelar sua assinatura online totalmente de graça durante este período.

Vale ressaltar que é muito importante para o usuário lembrar seu nome de usuário e senha para se conectar a outros aparelhos, pois a opção de lembrar a senha pode ser inserida no aparelho usado em casa.

Leia Também:

Aplicativo para transformar foto em desenho 3D online grátis

Agora a próxima etapa é a forma de pagamento. Basta preencher os dados do seu cartão e você pode escolher a opção de cartão de crédito ou débito automático. Antes de finalizar a assinatura, leia atentamente o contrato de pagamento, pois haverá muitas dúvidas que podem ser esclarecidas.

Como assistir à TV Globo online de forma gratuita?

A maioria dos programas da TV Globo é aberta a todos os usuários. Você pode acessar a transmissão ao vivo gratuitamente, além de assistir futebol, Jornal Hoje, Jornal Nacional, filmes e novelas. Para acessar esses programas da TV Globo, basta se cadastrar e se manter informado sobre todas as novidades dos canais de TV.