Jovem Aprendiz Bradesco: Benefícios e como fazer inscrição online

O Jovem Aprendiz Bradesco é um dos maiores e melhores programas de aprendizagem do país, auxiliando jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho por meio do programa. O objetivo é proporcionar a muitos jovens a tão esperada oportunidade do primeiro emprego.

Ao trabalhar em uma organização como o Bradesco, os jovens terão diversas opções de crescimento e, com certeza, ganharão muita experiência profissional no Bradesco.

jovem aprendiz Bradesco

Todos os anos, o Bradesco abre inscrições para jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho de uma grande empresa e oferece diversos benefícios para quem deseja crescer profissionalmente e realizar todo o seu potencial.

O Bradesco é uma empresa séria e de valores, que sempre investe na qualificação profissional de todos os colaboradores para proporcionar o desenvolvimento pessoal e interpessoal de cada um. O Bradesco também foi classificado como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Quem pode participar do Jovem Aprendiz Bradesco

Para participar do Jovem Aprendiz do Bradesco, o candidato precisa de enquadrar em alguns requisitos, como

  • Ter idade entre 14 e 22 anos;
  • Não ter participado de outros Jovem Aprendiz;
  • Estar matriculado em alguma instituição de ensino;
  • Nunca ter trabalhado com carteira assinada.

Benefícios oferecidos no Jovem Aprendiz Bradesco

Por ser uma empresa multinacional e um banco de renome, o Bradesco oferece diversos benefícios aos seus funcionários. Por isso, no Jovem Aprendiz Bradesco não seria diferente. Veja abaixo o que você vai ter acesso caso seja contratado:

  • Salário compatível com o mercado de trabalho;
  • Vale alimentação;
  • Vale refeição;
  • Seguro de vida Bradesco;
  • Convenio medico Bradesco Saúde;
  • FGTS;
  • 13° salário
  • Férias remuneradas;
  • Participação em treinamentos
  • Desconto em instituições de ensino.

Inscrições no Jovem Aprendiz Bradesco

Então, você se enquadra no tipo de profissional que o Bradesco procura e gostou dos benefícios oferecidos? Veja agora como se inscrever no Jovem Aprendiz Bradesco:

Todas as inscrições para vagas no Bradesco são realizadas exclusivamente pela internet, não é necessário ir em agencia física entregar currículo.

Os jovens interessados nas vagas de jovem aprendiz oferecidas pelo Bradesco devem primeiramente acessar o site oficial do Bradesco. Em seguida, preencha o cadastro de inscrição com todos dados solicitado no formulário, sempre colocando dos dados corretamente.

Pronto! Enfim o seu currículo irá para a equipe de recursos humanos que analisará todos os currículos enviados. Se o seu for selecionado, basta aguardar a empresa entrar em contato.

Vale a pena participar do Jovem Aprendiz Bradesco

O que podemos dizer é que, por se tratar de um banco conhecido no mundo todo, o candidato do Jovem Aprendiz do Bradesco terá todo o respaldo necessário para iniciar a sua jornada profissional, ainda mais com todos os benefícios oferecidos.

Leia Também:

Jovem Aprendiz Adidas: Inscrições online e vagas disponíveis

Lembrando que as vagas oferecidas no Programa Jovem Aprendiz Bradesco serão destinadas ao atendimento dentro das agências bancárias, e por isso o horário de trabalho precisa ser analisado na hora de realizar o cadastro, evitando que isso prejudique a vida do jovem em fase escolar.

Portanto, se tudo que você leu acima está em acordo com o que você espera nesse início de carreira, o Jovem Aprendiz Bradesco é uma excelente oportunidade.