O calendário de premiações está chegando ao fim? Confira o que esperar e onde encontrar os indicados!

Se você acabou perdendo alguns eventos importantes do calendário de premiações importantes para quem ama cinema, não se preocupe. Os eventos mais relevantes para a área (Com exceção do Emmy Awards), na realidade, começam a partir do mês de janeiro do próximo ano. Isso significa que ainda há muito tempo para assistir os títulos indicados!

Caso não seja muito ligado nessa “coisa” de premiação, entenda que a partir das nomeações nós temos uma indicação robusta de filmes e séries bacanas para assistir. Assim, este é um processo que começa com as indicações, para que o público assista, formule sua opinião e, no dia da premiação, veja os seus favoritos sendo elegidos ou não.

Nesse contexto, quanto mais um nome é indicado, mais força tem a alegação de que se trata de uma das melhores produções do ano. Se você curte cinema, provavelmente não gosta de perder seu tempo com filmes ruins. Aí é que está a beleza do processo.

No que diz respeito aos artistas, muita gente anteriormente desconhecida passa a ganhar visibilidade. Consequentemente, são convidados a trabalhar em cada vez mais produções de renome e solidificam sua carreira.

Dessa forma, fica evidente que acompanhar o calendário de premiações é um negócio que faz bem para todo mundo. Os artistas ganham dinheiro e nós, público geral, ganhamos cada vez mais um entretenimento de qualidade.

Assim, confira as próximas festividades mais abaixo!

Calendário de premiações 2019/2020

Janeiro de 2020

  • Golden Globes, 5 de janeiro;
  • Critics Choice Awards, 12 de janeiro;
  • Screen Actors Guild Awards, isto é, SAG Awards, 26 de janeiro.

Fevereiro de 2020

  • British Academy of Film & Television Arts Awards, isto é, BAFTA, 2 de fevereiro;
  • Oscars, 9 de fevereiro.

Agora que está por dentro dos principais eventos do calendário de premiações da temporada, fique atento a data de divulgação dos indicados de cada um dos prêmios envolvidos. Esperamos que você curta muito assistir os títulos indicados. Aqui no WR Notícia discutiremos alguns deles e seu impacto no público. Assim sendo, fique ligado!

Artigo anteriorGrandes estreias esperadas para o cinema em 2020! Acompanhe os projetos dos seus artistas favoritos!
Próximo artigoServiços de Streaming: qual o mais interessante e quanto custa ter todos?