Cartão de crédito Bradesco Elo

Criado para oferecer uma nova forma de pagamento, saindo da linha das bandeiras Visa e Mastercard, o Cartão de crédito Bradesco Elo é mais uma opção criado pelo banco brasileiro e veio concorrer de forma direta com outros cartões de crédito que já estavam no mercado financeiro.

Cartão de crédito Bradesco Elo

Sabemos que o cartão de crédito surgiu para facilitar a vida das pessoas, oferecendo segurança e praticidade durante as compras, deixando de lado o dinheiro e o cheque como forma de pagamento.

E percebendo que o mercado de cartões de crédito precisava de algo novo, o Banco Bradesco, é uma empresa 100% brasileira, fundada em 1943 na cidade de Marília, lançou o Cartão de crédito Bradesco Elo.

Vantagens do Cartão de crédito Bradesco Elo

O Cartão de crédito Bradesco Elo é dividido em diferentes estilos, mas as vantagens gerais de todo o serviço incluem:

  • Acesso ao programa de Fidelidade Bradesco Cartões;
  • Acesso a ofertas exclusivas em parceiros;
  • 50% OFF no ingresso e guichê exclusivo no Teatro Bradesco;
  • 50% OFF no ingresso e Combo Bradesco na Rede Cinemark;
  • Controle da fatura pelo aplicativo Cartão de crédito Bradesco Elo instalado no celular ou tablete.
  • Seguros opcionais, cartões adicionais e outros serviços.

Quem pode solicitar o Cartão Bradesco Elo?

Para solicitar o Cartão de crédito Bradesco Elo, a pessoa pode ser ou não correntista do Banco Bradesco. Entretanto, independente de qual meio ela chegue até a empresa, é preciso entrar em alguns requisitos, como:

  • Ter 18 anos,
  • Apresentar comprovante de residência;
  • Comprovar renda compatível para o pagamento da fatura;
  • Não ter qualquer pendencia financeira junto ao Serasa/SPC.

Se você se enquadra no perfil acima, está apto para solicitar um Cartão de crédito Bradesco Elo. E como isso é feito? Veja abaixo!

Como solicitar o Cartão de crédito Bradesco Elo

Para solicitar o Cartão de crédito Bradesco Elo é bastante fácil e pode ser feita de duas formas.

Se você for correntista do banco, pode optar por falar diretamente com a sua agência e fazer o pedido do cartão. Além disso, pode acessar o aplicativo Bradesco, escolher a opção Cartão de crédito Bradesco Elo e fazer o pedido.

Para quem não é cliente do Bradesco, o processo é feito pelo site oficial do Cartão de crédito Bradesco Elo. Nesse caso, a pessoa precisará preencher um formulário mais detalhado com todas as informações pessoais, profissionais e financeiras.

Leia Também:

Cartão de crédito Nubank

Independente de qual escolha seja feita, em ambas é analisado o score de crédito e se o futuro cliente tem alguma pendencia financeira.

Se tudo estiver OK, o cartão de crédito é enviado para o endereço cadastrado, com a senha e o limite para uso.

Quais os tipos de Cartão de crédito Bradesco Elo

Não existe apenas um Cartão de crédito Bradesco Elo e sim quadro deles. Veja abaixo mais detalhes de cada um:

  • Bradesco Elo Internacional

Dentre as opções oferecidas, este cartão tem a anuidade mais acessível. São 12 atendimentos desde 16,75, mas pode ser utilizado para compras internacionais, e alguns benefícios ainda estão garantidos, como descontos em cinemas, cinemas e lojas parceiras.

  • Bradesco Elo Mais

Ganhe mais pontos com o cartão Bradesco Elo! Em outras palavras, sua compra se traduzirá em recompensas incríveis, incluindo passagens aéreas. Portanto, você pode usar o cartão para comprar mais itinerários. Ganhe 1 ponto para cada dólar gasto. A taxa anual é de R $ 25,83 em 12x e a renda mínima exigida é de R $ 4.000 por mês.

  • Bradesco Elo Grafite

Além de todas as vantagens dos outros cartões mencionados acima, Elo Grafite tem benefícios adicionais, como investimento você pode desfrutar de até 100% de desconto na taxa anual, uso de salas VIP de aeroportos nacionais e internacionais, etc. Tudo isso requer 12 parcelas de 40,50 reais e renda mínima de 6 mil reais mensais.

  • Bradesco Elo Naquim Diner’s Club

Atualmente, esta é a opção para obter a maior quantidade de pontos. Nas compras nacionais, você pode ganhar 2,2 pontos por dólar. Nas compras internacionais, você pode ganhar 3,3 pontos a cada US $ 1 gasto. No entanto, as anuidades são mais caras do que outras opções. São 12 parcelas de R$ 105,00 e a renda mínima exigida é de R$ 20.000 mensais.