Cartão de crédito Nubank

Hoje o mercado financeiro oferece uma variedade de produtos e serviços e para facilitar a vida dos brasileiros ainda mais que o cartão de crédito Nubank surgiu.

Cartão de crédito Nubank

Criado para ser um banco digital, a Nubak vem a cada ano se tornando uma referência quando o assunto é conta digital controlada pelo celular e cartão de crédito sem anuidade.

Percebendo que os clientes estavam cansados dos cartões de crédito tradicionais, a Nubank viu que o mercado era favorável, e lançou, com a bandeira Mastercard e anuidade grátis, o cartão de crédito Nubank.

Mas, você sabe como ter acesso a esse serviço? E quais as vantagens que ele oferece? Veja abaixo.

Como solicitar cartão de crédito Nubank

Para começar, vamos falar da forma de solicitar um cartão de crédito Nubank. O que podemos dizer inicialmente é que ele é muito simples de conseguir e todo o processo é online.

Primeiro, você precisa baixar o aplicativo Nubank em seu telefone ou tablet. Em seguida, o sistema solicitará o registro. Este momento é importante porque todas as informações ali prestadas devem estar corretas para que o banco possa analisar os seus dados pessoais como cliente.

Na próxima etapa, se aprovado, você receberá um e-mail de confirmação e o cartão será enviado para o endereço cadastrado.

Com esse serviço em mãos, Lembre-se, você pode usar seu cartão de crédito Nubank para abrir uma conta digital chamada NuConta. E o que seria isso? Bem, é a plataforma dentro do próprio aplicativo Nubank, onde você pode acessar o banco e as funções que ele oferece.

Vantagens do cartão de crédito Nubank

Agora que você já sabe como solicitar esse tipo de cartão, veja quais as vantagens do cartão de crédito Nubank:

  • Anuidade grátis;
  • Uso em compras online ou em lojas físicas;
  • Acesso a diversos benefícios com a bandeira Mastercard;
  • Aprovado para pessoas com o nome negativado (nesse caso, o banco as vezes libera um valor de limite mais baixo. E a pendência financeira não pode ser em instituições financeiras).

Limite do cartão de crédito Nubank

Um assunto que faz com que o cartão de crédito seja requisitado ou não é o limite que o banco libera aos clientes.

No caso do limite do cartão de crédito Nubank, a empresa faz uma análise do perfil do cliente, e baseado no seu score de crédito, libera o valor que será gasto no mês.

Entretanto, quando mais contato com o banco você tiver antes de pedir o cartão, melhor serão as chances de conseguir um limite alto.

No caso da Nubank, abra uma conta no aplicativo e realize boas movimentações no mês. Assim, terá mais chances de ter um limite alto do que aqueles que acessam o sistema pela primeira vez.

Também, a Nubank, para atrair mais clientes, começou a liberar limites baixos do cartão, nos valores de R$ 50 a R$ 150, justamente para incentivar o uso e compras.

Anuidade do cartão Nubank

O grande diferencial é a anuidade do cartão de crédito Nubank. Ou seja, ela é grátis e as taxas ficam por conta das movimentações em conta e outras transações bancárias.

Leia Também:

Cartão de crédito Santander SX

Assim, sabe aquela taxa que você paga em outros cartões, mas que não gera qualquer retorno financeiro? Aqui na Nubank não existe!

Então, o que achou do cartão de crédito Nubank? Lembre-se de antes de solicitar qualquer tipo de serviço financeiro, analisar se os benefícios e vantagens são correspondentes a sua necessidade diária, evitando prejuízos ao orçamento financeiro.