Criado para oferecer uma nova forma de pagamento, saindo da linha das bandeiras Visa e Mastercard, o Cartão de crédito Bradesco Elo é mais uma opção criado pelo banco brasileiro e veio concorrer de forma direta com outros cartões de crédito que já estavam no mercado financeiro.
Sabemos que o cartão de crédito surgiu para facilitar a vida das pessoas, oferecendo segurança e praticidade durante as compras, deixando de lado o dinheiro e o cheque como forma de pagamento.
E percebendo que o mercado de cartões de crédito precisava de algo novo, o Banco Bradesco, é uma empresa 100% brasileira, fundada em 1943 na cidade de Marília, lançou o Cartão de crédito Bradesco Elo.
Vantagens do Cartão de crédito Bradesco Elo
O Cartão de crédito Bradesco Elo é dividido em diferentes estilos, mas as vantagens gerais de todo o serviço incluem:
- Acesso ao programa de Fidelidade Bradesco Cartões;
- Acesso a ofertas exclusivas em parceiros;
- 50% OFF no ingresso e guichê exclusivo no Teatro Bradesco;
- 50% OFF no ingresso e Combo Bradesco na Rede Cinemark;
- Controle da fatura pelo aplicativo Cartão de crédito Bradesco Elo instalado no celular ou tablete.
- Seguros opcionais, cartões adicionais e outros serviços.
Quem pode solicitar o Cartão Bradesco Elo?
Para solicitar o Cartão de crédito Bradesco Elo, a pessoa pode ser ou não correntista do Banco Bradesco. Entretanto, independente de qual meio ela chegue até a empresa, é preciso entrar em alguns requisitos, como:
- Ter 18 anos,
- Apresentar comprovante de residência;
- Comprovar renda compatível para o pagamento da fatura;
- Não ter qualquer pendencia financeira junto ao Serasa/SPC.
Se você se enquadra no perfil acima, está apto para solicitar um Cartão de crédito Bradesco Elo. E como isso é feito? Veja abaixo!
Como solicitar o Cartão de crédito Bradesco Elo
Para solicitar o Cartão de crédito Bradesco Elo é bastante fácil e pode ser feita de duas formas.
Se você for correntista do banco, pode optar por falar diretamente com a sua agência e fazer o pedido do cartão. Além disso, pode acessar o aplicativo Bradesco, escolher a opção Cartão de crédito Bradesco Elo e fazer o pedido.
Para quem não é cliente do Bradesco, o processo é feito pelo site oficial do Cartão de crédito Bradesco Elo. Nesse caso, a pessoa precisará preencher um formulário mais detalhado com todas as informações pessoais, profissionais e financeiras.
Leia Também:
Independente de qual escolha seja feita, em ambas é analisado o score de crédito e se o futuro cliente tem alguma pendencia financeira.
Se tudo estiver OK, o cartão de crédito é enviado para o endereço cadastrado, com a senha e o limite para uso.
Quais os tipos de Cartão de crédito Bradesco Elo
Não existe apenas um Cartão de crédito Bradesco Elo e sim quadro deles. Veja abaixo mais detalhes de cada um:
- Bradesco Elo Internacional
Dentre as opções oferecidas, este cartão tem a anuidade mais acessível. São 12 atendimentos desde 16,75, mas pode ser utilizado para compras internacionais, e alguns benefícios ainda estão garantidos, como descontos em cinemas, cinemas e lojas parceiras.
- Bradesco Elo Mais
Ganhe mais pontos com o cartão Bradesco Elo! Em outras palavras, sua compra se traduzirá em recompensas incríveis, incluindo passagens aéreas. Portanto, você pode usar o cartão para comprar mais itinerários. Ganhe 1 ponto para cada dólar gasto. A taxa anual é de R $ 25,83 em 12x e a renda mínima exigida é de R $ 4.000 por mês.
- Bradesco Elo Grafite
Além de todas as vantagens dos outros cartões mencionados acima, Elo Grafite tem benefícios adicionais, como investimento você pode desfrutar de até 100% de desconto na taxa anual, uso de salas VIP de aeroportos nacionais e internacionais, etc. Tudo isso requer 12 parcelas de 40,50 reais e renda mínima de 6 mil reais mensais.
- Bradesco Elo Naquim Diner’s Club
Atualmente, esta é a opção para obter a maior quantidade de pontos. Nas compras nacionais, você pode ganhar 2,2 pontos por dólar. Nas compras internacionais, você pode ganhar 3,3 pontos a cada US $ 1 gasto. No entanto, as anuidades são mais caras do que outras opções. São 12 parcelas de R$ 105,00 e a renda mínima exigida é de R$ 20.000 mensais.