Shows de stand up em turnê no momento: garanta boas risadas!

Em muitas ocasiões, assistir um filme de comédia no cinema ou em casa não é suficiente para garantir as risadas que você quer dar. Por mais que a internet esteja cheia de piadas, seriados engraçados e vídeos de humoristas no youtube, às vezes o programa ideal para você são os shows de stand up.

Shows de stand up

Pensando nisso, nós do WR Notícia trazemos abaixo informações sobre as turnês de humoristas famosos para que você se programe e possa assistir aos shows. No geral, o evento é bastante bacana, organizado e confortável para o público. Assim sendo, vale a pena investir.

Shows de stand up para curtir e dar muita risada

Um dos primeiros shows de stand up que precisamos destacar é do humorista Whindersson Nunes, que há pouco tempo confessou estar fazendo tratamento para depressão. Apesar disso, a turnê do comediante continua rolando e ele tem shows agendados até o final do ano de 2019. Assim, vale a pena checar a agenda oficial para assistir esse evento!

Vale destacar ainda os shows do comediante Jonathan Nemer, que também tem eventos programados até finzinho de novembro. Ele está com um show novo, intitulado “Constrangedor”. Para quem não conhece o artista, basta assistir os vídeos que ele produz para o canal Desconfinados, em que ironiza temas da vida cotidiana.

Para comprar ingressos para este show, basta acessar a página oficial do artista.

Uma razão para não encontrar tantos humoristas fazendo seus shows recentemente se deve a quantidade de projetos em que estão envolvidos atualmente. Comediantes como Fábio Porchat, por exemplo, trabalham na TV e no teatro além de conduzirem projetos pessoais.

Assim sendo, é importante garantir seu lugar nos shows de stand up a que tem acesso enquanto seus humoristas favoritos estão em turnê!

Artigo anteriorDizer “não” vai te ajudar a economizar! Saiba por quê!
Próximo artigo“Beloved?” – entenda a história por trás do meme!